Forum ABDEH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de utilização do Fórum ABDEH

Ir para baixo

Regras de utilização do Fórum ABDEH Empty Regras de utilização do Fórum ABDEH

Mensagem  Admin Sex Ago 26, 2011 11:09 pm

O fórum de discussões ABDEH é um espaço aberto e democrático, criado com intuito de fomentar o debate sobre os diversos temas relacionados aos ambientes de saúde. O fórum deve ser utilizado para compartilhar dúvidas, opiniões, exemplos, experiências, construindo um espaço informativo e colaborativo.

Antes de se cadastrar, leia as regras abaixo. Ao se cadastrar como membro, todos os participantes declaram estar de acordo com as regras aqui colocadas.


Regras do fórum

  • Por tratar-se de um espaço de uso livre, a ABDEH não endorsa ou se responsabiliza pelo conteúdo de nenhuma das mensagens postadas. As opiniões e informações são portanto responsabilidade exclusiva de cada participante.

  • O fórum possui moderadores, que tem o papel de organizar as discussões, excluir ou editar comentários impróprios, advertir e até banir membros que não se comportem conforme as regras aqui colocadas. Os moderadores não tem obrigação de emitir opiniões sobre qualquer tema, e se o fizerem, sua opinião é particular e não expressa a opinião da ABDEH ou dos organizadores deste fórum.

  • Todos os participantes do fórum devem observar as regras de etiqueta e civilidade. Não serão aceitos, sob qualquer pretexto, ataques ou referências pessoais que possam denegrir a imagem de qualquer indivíduo ou organização.

  • Os participantes devem observar as restrições usuais relacionadas a direitos autorais. Não devem ser postadas imagens ou qualquer outro tipo de informação visual ou textual sobre a qual não se tenha permissão expressa de uso/divulgação ou que seja conteúdo notoriamente livre para divulgação. Pequenas porções de texto são aceitáveis apenas como ilustração, devendo ser indicada a fonte ou link para o texto completo.

  • O fórum não deve, sob nenhuma hipótese, ser utilizado para envio de SPAM ou propaganda de qualquer tipo. Links para sites externos com conteúdo comercial serão permitidos somente se forem pertinentes ao contexto da discussão.

  • Deve-se evitar o "sequestro de tópico" (discutir temas diferentes do que o proposto pela pessoa que iniciou o tópico).

  • É permitida e estimulada a divulgação de projetos, obras e outros tipos de produção. Ao divulgar sua produção, os membros concordam expressamente que outros emitam opinião ou comentários acerca desta, sempre com intuito de promover a troca de experiências e uma discussão técnica de alto nível. Ressaltamos que deve-se evitar a utilização de postagens no fórum para divulgação ou oferta de serviços profissionais. Dados de contato podem ser informados por meio de mensagem privada (clicando no link MP do menu do fórum).


Associados ABDEH, este espaço é seu!

Colabore com a discussão, pergunte, argumente, sua contribuição é fundamental para a construção de um fórum de alto nível.

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem ao administrador do fórum ou entre em contato pelo email: abdeh@abdeh.org.br

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/08/2011

https://abdeh.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos